Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Gil acredita que Viih Tube foi eliminada com rejeição: ''Queria se dar bem com as pessoas''

Doutorando em Economia relembra discurso feito por Tiago Leifert no dia em que youtuber foi eliminada

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2021, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil acredita que Viih Tube foi eliminada com rejeição - Reprodução/Globo/Instagram
Gil acredita que Viih Tube foi eliminada com rejeição - Reprodução/Globo/Instagram

Na cozinha do Big Brother Brasil 21, neste sábado (01), Gilberto deu sua opinião sobre o que acredita que tenha eliminado Viih Tube do reality global.

Em conversa com Fiuk, o doutorando em Economia disse que o discurso do paredão, feito pelo apresentador Tiago Leifert, deu a entender que a ex-sister saiu com rejeição.

"Porque, de verdade, eu não vi nada disso. A maior desconfiança que tive dela era a questão de querer agradar as pessoas e tal. Mas ela mesmo disse para mim depois que ela tinha essa questão de querer agradar as pessoas, mas não era por jogo, ela disse. É porque realmente ela queria se dar bem com as pessoas, ela tinha essa necessidade de se dar bem, de resolver os problemas".

O brother continua relembrando uma das conversas que teve com a youtuber e dispara: "Ela falou que era algo dela, pessoal, ela não gosta de magoar as pessoas, não gosta de ficar mal com as pessoas e tudo mais. Mas eu não via mais como jogo, via como o jeito dela, entendeu?".

COMO ASSIM?

Mais cedo, Juliette e Camilla de Lucas de desentenderam. Tudo começou depois que a influenciadora chamou a atenção dos brothers que não fechavam as embalagens de biscoito. A conversa provocou climão entre ela e a advogada, que argumentou dizendo que não precisava discutir sobre isso.

Camilla garantiu que não estava brigando, mas Ju não quis conversar, mas não demorou muito para as duas se entenderem. As sisters deitaram em uma das camas do BBB21, se abraçaram, choraram e fizeram as pazes:"Eu estou com medo. Estou me esforçando para ficar bem, mas eu não consigo.”, confessou a paraibana.