Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Gente! Viih Tube passa perrengue com bermuda na prova do líder e mostra demais: "Rasguei na periquita"

Sister passou por uma situação inacreditável, mas não desistiu da disputa valendo a liderança; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2021, às 07h49

BBB21: Gente! Viih Tube passa perrengue com bermuda na prova do líder e mostra demais - Reprodução/TV Globo
BBB21: Gente! Viih Tube passa perrengue com bermuda na prova do líder e mostra demais - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Viih Tube protagonizou um momento curioso durante a prova do líder do BBB21. É que ela se empolgou dançando e acabou rasgando a bermuda que usava bem nas partes íntimas.

"Rasguei meu shorts. Rasguei na periquita. Vou ter que mandar arrumar amanhã", disse ela logo no início da prova provocando risos dos colegas de confinamento.

Na prova, ela também armou um código para se comunicar com Thais.

"Quando você estiver mal, ou querendo desistir, de primeira, ou eu também, é só a gente falar assim, 'estou na reta'", pediu ela.

Valendo a liderança e mais R$ 12 mil em prêmios, a Prova do Líder desta semana será de resistência. Na dinâmica do jogo, o apresentador Tiago Leifert revelou que os brothers precisarão individualmente continuar dançando na pista até a música parar de tocar.

Ao fim do som, cada um precisa se dirigir até sua mesa para montar um quebra-cabeça de acordo com a peça de roupa projetada no telão. Ao completarem a imagem, eles precisam apertar um botão antes do fim do tempo.

RECLAMAÇÕES

Diretor do Big Brother Brasil 21, Boninho apareceu nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (2) para tranquilizar os fãs que estão eufóricos com a Prova do Líder que está rolando na casa.

É que eles estão acusando que vários participantes não estão cumprindo as regras. O diretor explicou que o objetivo da prova é "deixar rolar" e pediu que os fãs relaxem.

"Gente, a prova é resistência, é uma brincadeira. Parem de procurar pelo em ovo. A gente está olhando, se exagerar a gente vai eliminar, mas a ideia é deixar rolar, prova raiz, é assim que funciona", declarou ele.