Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Gay e em busca de um namorado, Gilberto só namorou mulheres: "Querendo muito"

Soltinho e cheio de energia, o ex-religioso conta que ainda não viveu um grande amor

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2021, às 07h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Gilberto só namorou mulheres: "Querendo muito" - Reprodução/Instagram
BBB21: Gilberto só namorou mulheres: "Querendo muito" - Reprodução/Instagram

Um dos destaques do momento do BBB21, o economista Gilberto Nogueira é gay, mas nunca namorou nenhum homem - pelo menos é o que ele garantiu para a produção antes de entrar no reality.

Na conversa que os brothers tem com a produção antes do início da competição, ele contou que só namorou mulheres. Ele também disse que espera encontrar um amor.

 “Sou canceriano, me apaixono. Nunca namorei homem, mas estou querendo muito. Só que ninguém me quer. Está difícil. Como estudo muito, os homens não têm paciência, porque não posso dar atenção o dia inteiro”, declarou.

Na casa, nem a sexualidade e nem o passado namorador do brother já viraram assunto.

EMOÇÃO

Na última terça-feira, 26, os seis imunizados finalmente se reuniram com o restante dos confinados da casa e isso rendeu muitas emoções. Durante as apresentações, Fiuk surpreendeu os Brothers com o seu discurso seguido de um desabafo no qual não só ele se emocionou, mas o resto da casa também.

É muito difícil estar aqui, eu sou muito fechado, eu tive uma vida muito difícil, ao contrário do que todo mundo pensa. Eu me poupe muito de me abrir. Eu sei que não sou perfeito, como todo mundo aqui eu vou dar meus vacilos”, começou dizendo.