Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VAI ROLAR?

BBB21: Fora do confinamento, Thais é surpreendida com recado do cantor Felipe Araújo: "Muito especial"

Em seu perfil no Instagram, o músico revelou que já conhecia a sister e não poupou elogios

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2021, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Fora do confinamento, Thais é surpreendida com recado do cantor Felipe Araújo: "Muito especial" - Reprodução/Instagram e Globo
BBB21: Fora do confinamento, Thais é surpreendida com recado do cantor Felipe Araújo: "Muito especial" - Reprodução/Instagram e Globo

Após deixar o confinamento do Big Brother Brasil 21, com 82,29% dos votos, Thais acabou tendo uma grande surpresa, nesta terça-feira (13), ao receber um recado de Felipe Araújo

Em seu perfil no Instagram, o músico revelou que a cirurgiã-dentista já participou de um videoclipe seu, da música "Reincidente" e, claro, não poupou elogios ao desempenho dela no reality show. 

"Thais, você arrebentou nesse BBB! Resolvi postar um trechinho desse clipe que é muito especial pra mim, por ter sua participação! Parabéns pela trajetória..", escreveu o músico na legenda da publicação. 

Vale lembrar que Felipe está solteiro há pouco mais de um mês, quando anunciou o fim do seu relacionamento com a modelo Estella Defant. Será que rola um novo romance?

CLIMÃO

A cirurgiã-dentista Thais esclareceu como via sua relação complicada com Fiuk. Os dois ficaram na casa, mas não engataram um romance de fato.

A bela também ficou em choque ao ver que após os dois trocarem carícias debaixo do edredom, o rapaz acabou chorando no banheiro da casa por se sentir culpado. Ela ficou em choque com a situação e garantiu que não aconteceu nada de grave.