Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Fogo no parquinho! Sarah diz que Juliette está vivendo personagem: ''Não é achismo''

Consultora de marketing digital diz que tem analisado comportamento da advogada durante o jogo

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2021, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah diz que Juliette é um personagem no BBB21 - Reprodução/TV Globo
Sarah diz que Juliette é um personagem no BBB21 - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Sarah no quarto do líder, Gilberto especulou sobre o jogo da discórdia desta segunda-feira (22), no Big Brother Brasil 21, e a loira acaba revela acreditar que Juliette vive um personagem na casa.

O doutorando em economia cogita a possibilidade da programação pedir para os confinados apontarem quem está vivendo um personagem lá dentro e questiona se a amiga teria coragem de abrir o jogo.

"Jogo da Discórdia hoje, quem aí é um personagem? Você falaria?", pergunta o brother. Sem rodeios, a consultora de marketing digital disse que falaria sem medo.

“Com certeza eu falaria, com certeza, porque eu acho que ela é um personagem. Antes eu estava assim, com medo de estar julgando errado, aí acontece mais coisa, e são coisas palpáveis, que realmente aconteceram, não é achismo”, disse ela.

Em seguida, ela relembra que chegou a pensar o mesmo deCarla Diaz: “Com a Carla a gente estava nos nossos achismos, com a Juliette é palpável e vê o que está acontecendo. Prefiro deixar nas mãos do público o que vai acontecer", diz a confinada.

NÃO É LEAL

Mais cedo, em conversa com Gil na despensa do BBB21, a loira falou sobre a fidelidade da maquiadora com o economista. Ela chegou a afirmar que a paraibana não era fiel a ele.

Visivelmente incomodada com o comportamento da advogada na casa, a brasiliense falou que ela e os amigos andam preocupados com Gil, por conta da amizade dele com Ju.