Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / CLIMÃO!

BBB21: Fogo no parquinho! Sarah detona de vez Juliette e acaba com amizade: "Que se dane, eu tomei ranço''

Após sister envolver seu nome em polêmica, confinada soltou os cachorros e detonou advogada

Redação CONTIGO! Publicado em 24/03/2021, às 15h38

Sarah encerra amizade com Juliette e solta os cachorros contra sister - Reprodução / TV Globo
Sarah encerra amizade com Juliette e solta os cachorros contra sister - Reprodução / TV Globo

No Quarto do Líder, Sarah e Gilberto declararam de vez guerra contra Juliette. A brasiliense garantiu que a polêmica desta quarta-feira (24) foi o estopim para o fim da amizade com a sister.

Com os olhos vermelhos, a consultora de marketing se revoltou: "Não gosto de conversar? Com ela, eu não quero mais. Não quero entender mais o lado dela, que se dane. Na hora que eu tomo ranço, eu tomo ranço. Tomei ranço e não quero nem mais entender o lado dela. Não quero nem mais explicar os motivos para votar nela. Se eu votar nela foi porque eu quis votar, que se dane. Não vou ficar explicando motivo nenhum”.

O economista então opina sobre a postura da advogada em conversar com Viih Tube e também ataca:

“Ela foi botar a Viih contra você. Está óbvio. Ela aproveitou que a Viih deve ter falado alguma coisa e falou: ‘A hora é agora, vou botar a Viih contra a Sarah’. Pronto. Uma mentira deslavada”.

Furiosa, a consultora de marketing continua atacando a sister e se defende das acusações: “De onde ela tirou que a primeira opção? De onde ela tirou isso? Da cabeça dela. Nunca falei para ninguém isso. A Viih foi opção de voto sim para livrar o Rodolffo, só que eu já sabia que o Rodolffo estava e não tinha nem como livrar ele, tanto que entrei aqui chorando”.

O líder da semana então resume: "Ela mente muito. Eu entendi o que ela quis fazer. Eu não sou burro".