Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Fogo no parquinho!

BBB21: Fogo no parquinho! Juliette e Pocah quebram o pau em discussão tensa: "Grita mais"

Tentativa de conversa terminou em gritaria e briga; veja como foi

Redação CONTIGO! Publicado em 19/04/2021, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette e Pocah brigam no BBB21 - Reprodução/TV Globo
Juliette e Pocah brigam no BBB21 - Reprodução/TV Globo

Juliette e Pocah quebraram o pau na tarde desta segunda-feira (19) no BBB21.

As sisters tentaram conversar civilizadamente a respeito do desentendimento pós-paredão, mas tudo acabou em gritaria.

A paraibana explicou: "O motivo da minha chateação foi comigo mesma por ter caído mais uma vez nas minhas próprias expectativas".

Ela prossegue: "Teve situações em que eu não votei no Caio e eu ia, teve situações que eu não votei no Rodolffo e eu ia. Teve situações desse tipo onde eu tentei salvar alguém que eu gostava e fui pro Paredão". A advogada ainda destaca: "Não quis conversar porque eu estava muito triste, não com você, mas comigo mesma".

No entanto, logo depois, elas aumentaram o volume da discussão. Juliette soltou: "Você não respeitou o meu momento. Foi a mesma coisa que aconteceu em outras situações aqui", enquanto Pocah reagia: "Então julga!".

A funkeira disparou: "Você gosta de trazer a questão dos outros, já tô bem com ele!", referindo-se a Gilberto, e levantou-se irritada, enquanto a maquiadora alfinetava: "Grita mais!". Treta!

CULPADA

Abalada, Juliette revelou nesta segunda-feira (19) que se sente culpada pela formação do paredão que agitou a reta final do Big Brother Brasil 21.

Tudo começou porque Viih Tube disse sentir culpa porque foi ela que, no fim, decidiu os três que foram enviados ao paredão. A paraibana não concordou e lembrou que foi o voto no confessionário que culminou em um empate triplo.