Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRETA

BBB21: Fogo no parquinho: Jogo da discórdia traz placas de hipócrita e oportunista

Participantes terão que dar placas com qualidades para colegas de confinamento

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2021, às 23h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert explica dinâmica do jogo da discórdia - Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert explica dinâmica do jogo da discórdia - Reprodução/TV Globo

Jogo da discórdia desta segunda-feira (01) veio para mexer ainda mais com os sentimentos dos brothers. Em um jogo de qualidades, eles precisam colocar os colegas de confinamento em algumas categorias.

As placas de qualidades são: Duas caras, fraco, hipócrita, hora extra, leva e traz, oportunista, pipoqueiro, tóxico e turista.

Mais cedo, antes mesmo de o jogo iniciar, Caio já estava dizendo que o jogo iria render, ele disse que estava ansioso para a noite de hoje. Segundo ele, máscaras cairiam ao vivo na Rede Globo.

"Vai [dar rolo], com uma menina ainda por cima. Vou desmascarar uma pessoa no meio de todo mundo. Desmascarar, mas na classe. Com duas ou três atitudes concretas e real.",disse ele.

CONSELHO:

Juliette decidiu dar um conselho ao seu colega de confinamento, Gilberto, nesta segunda-feira (01) e teve uma conversa sincera com ela na despensa do Big brother Brasil 21.

A paraibana defendeu Carla Diaz para o amigo, dizendo que ele não pode ficar contra ela só porque ouve coisas pela casa. Ela se referia à conversa que Gil teve com a atriz mais cedo.

Veja: