Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TÁ CHEGANDO

BBB21: Flay reclama da atenção dada aos participantes famosos: "Pipoca fez o reality ter peso"

A 21° edição reality show está marcada para estrear na próxima segunda-feira (25)

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2021, às 07h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay reclama da atenção dada aos participantes famosos - Reprodução/Globo
Flay reclama da atenção dada aos participantes famosos - Reprodução/Globo

Faltando apenas 1 semana para sua estreia, o Big Brother Brasil 21 já é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. 

Um dos assuntos mais falados é os nomes das celebridades que participarão do reality show. No entanto, a atenção dada ao grupo 'Camarote' parece que desagradou a ex-BBB Flayslane, participante de 20° edição. 

Em seu perfil no Twitter, a cantora revelou que não concorda com toda a comoção, já que segundo ela, foram os anônimos que fizeram o reality se tornar um enorme sucesso. 

"Enalteçam os bichinhos da Pipoca também no BBB viu gente? Só se fala na galera do camarote, pipoquinha nada, muito legal ter famosos mas os pipoquinhas que fizeram todos esses anos esse reality ter o peso que tem no nosso país", disparou. 

Vale destacar que neste domingo (17), durante o "Fantástico", a data da tão esperada lista de participantes da temporada 21 do Big Brother Brasil foi divulgada pela Globo. 

Na próxima terça-feira, 19, o Brasil vai saber os nomes dos famosos e anônimos que disputarão o prêmio da R$ 1.5 milhão desta edição.

RADICALIZOU

A ex-BBB Flayslane resolveu começar o ano de visual novo. Na última semana, ela usou as redes sociais para mostrar o resultado de sua transformação.

Poderosa, a cantora deu adeus aos longos cabelos e passou a tesoura nas madeixas, após anos com elas compridas. Deslumbrante, ela surgiu em vídeo em seu Instagram mostrando resultado do corte.

Os fios ficaram na altura do ombro e os fãs, claro, se encantaram com o resultado.

“Meu Deus, você ficou maravilhosa”, comentou uma impressionada. “Combinou super com você”, disse outra.