Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Fiuk sugere trollagem em Pocah e brothers reprovam: ''Idiotice''

Cantor propõe acordar a sister e fazer brincadeira com horário, mas colegas se negam

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2021, às 14h51

Fiuk propõe trollagem em Pocah e brothers reprovam - Reprodução/TV Globo
Fiuk propõe trollagem em Pocah e brothers reprovam - Reprodução/TV Globo

No Big Brother Brasil 21, Fiuk levou um chega pra lá de alguns colegas de confinamento nesta quarta-feira (31), ao dar a ideia de fazer uma brincadeira com Pocah.

Na cozinha da sala, o filho de Fábio Jr. sugeriu que eles acordassem a cantora dizendo que já estava na hora da festa do líder Arthur. Mas João Luiz, Camilla de Lucas, Viih Tube e Thaís disseram para ele não fazer isso.

"Brincar com o povo que está dormindo, não.", disse Camilla. O ator não gostou muito e logo rebateu a resposta da digital influencer: "Ah, vocês não sabem brincar", reclamou ele.

Thaís, porém, soltou que Camilla já quis acordar João e dizer, brincando, que ele precisava fazer o raio-x. "Mas não fiz porque vi que era idiotice", argumentou a influenciadora.

ALFINETOU

A influenciadora Camilla de Lucas surpreendeu os fãs ao fazer um desabafo e citar até Tiago Leifert durante o Raio-X do Big Brother Brasil 21 nesta quarta-feira (31).

"Meu Deus, ontem teve a eliminação da Sarah com o Tiago, mais uma vez, perguntando coisas para a gente ao vivo para deixar a gente naquela saia justa. Ele perguntou quem eu achava que sairia e eu, realmente, não sabia quem iria sair ontem", declarou ela.