Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Fiuk se assusta com sangue frio de Projota e revela decepção profunda: "Fico assustado"

Em conversa reveladora, ele se posicionou contra atitudes do rapper que só pensa em jogar

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2021, às 06h50 - Atualizado às 06h51

BBB21: Fiuk se surpreende com sangue frio de Projota - Reprodução/Instagram
BBB21: Fiuk se surpreende com sangue frio de Projota - Reprodução/Instagram

O ator Fiuk revelou nesta sexta-feira (19) que está decepcionado com Projota no Big Brother Brasil 21.

"Eu me interessei muito nesse lado ser humano dele, mas parece que ele não tá afim de dar", disse ele em uma conversa com Lumena.

A psicóloga tentou explicar como ele está agindo. "As leituras quando ele me traz eu até entendo, mas não é só pensar estrategicamente e em voto", disse. "Mas como ele tá assim desde o início, aí eu já acho muito", acrescentou ela.

Fiuk então deu sua visão sobre a questão. "Esse negócio de ser muito extremo eu fico um pouco assustado. Porque tudo é jogo", disse ele que ainda ouviu um desabafo da baiana. "A Karol as vezes tá me cansando nisso, toda hora é jogo, jogo, jogo".

A FRATURA

Caio fez exames após sentir dores fortes e os resultados emitidos nesta sexta-feira (19) apontaram uma fratura no dedinho. Por essa condição, o fazendeiro não poderá mais participar das provas que exigem esforço físico. Isso significa que ele só poderá competir nos desafios de sorte.

Ao deixar o confessionário, contou para os confinados que a produção foi sincera e direta ao revelar o diagnóstico e perguntou se ele gostaria de continuar no programa, ou desistir, mas o brother decidiu permanecer.