Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB21: Fiuk revela tomar banho com sabonete coletivo e Camilla se revolta: "Ele passa no rab* e eu no rosto"

O filho de Fábio Jr. deixou os brothers chocados ao contar que tem usado o sabão da pia para se limpar debaixo do chuveiro

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2021, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Fiuk revela tomar banho com sabonete coletivo e Camilla se revolta: "Ele passa no rab* e eu no rosto" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Fiuk revela tomar banho com sabonete coletivo e Camilla se revolta: "Ele passa no rab* e eu no rosto" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta terça-feira (30), Fiuk deixou os brothers revoltados ao revelar que tem usado o sabonete coletivo da pia para tomar banho, ao invés de usar um pessoal.

O item de higiene do lavatório do Quarto Colorido é usado por todos os participantes para lavar as mãos e rosto, mas o filho de Fábio Jr. acreditava que deveria ser usado debaixo do chuveiro.

"Olha, a gente precisa pegar um sabonete novo, porque o que tá aqui tá... Legal lembrar de casa e tal, mas cês já tomaram banho aqui hoje?", disse ele.

Sem entender, Camilla de Lucas questionou: "Não, primeiro, calma. Qual sabonete você tá falando?".

João, então, explicou que o sabonete é individual. "Fiuk, cê acha que o sabonete era coletivo, meu amor? Cada um tem o seu. Tá brincando comigo, né? Ele tá há 60 dias usando o sabonete", disparou.

Cheia de bom humor, a influenciadora ironizou: "O Fiuk enfiando o sabonete no rabo e depois eu passo no rosto".

O cantor, então, se explicou e disse que não usar o item diretamente nas partes íntimas. "Não, eu lavo a mão e passo no...", finalizou.

Por fim, o professor orientou o irmão de Cleo a pegar um sabonete individual para banho na dispensa.

CALDA DE BOLO

Após Jogo da Discórdia que aconteceu na noite da última segunda-feira (29) no Big Brother Brasil 21, Fiuk voltou a falar sobre problema que teve com Juliette sobre a calda de um bolo de chocolate que fez.

Camilla de Lucas, que conversa com o brother, o questiona.