Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Fiuk relembra discussão envolvendo Juliette durante festa e dispara: ''Fiquei chateado''

Ator fala que ficou triste após ver discussão entre a advogada e Gilberto durante a madrugada

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2021, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk e Juliette relembram discussão durante festa - Reprodução/Globo
Fiuk e Juliette relembram discussão durante festa - Reprodução/Globo

Na cozinha do Big Brother Brasil 21, neste domingo (02), Juliette e Fiuk conversam sobre os últimos acontecimentos na casa e a sister pergunta e eles relembram as discussões da última noite.

A paraibana questiona o cantor se ele teria ficado chateado durante a festa e ele explica que sim, por conta da discussão envolvendo ela e Gilberto, mas que logo depois ficou tranquilo em relação aos participantes.

A advogada aproveita o momento para justificar a treta que protagonizou: "Mas a discussãozinha foi uma coisa específica, bem específica, foi uma palavra, um entendimento. Foi sobre essas coisas, não tinha nada a ver com você, por isso eu falei, 'Não Fiuk, não é sobre isso'", diz ela.

O cantor responde: "Sim, eu entendi de verdade. Depois eu saquei. Mas no começo eu achei esquisito". "Porque no começo você não estava entendendo, por isso eu não quis envolver você", afirma Juliette.

O filho de Fábio Jr. diz que não entendeu muito bem o que aconteceu, mas ficou chateado com a situação em si. A paraibana então afirma: “Última coisa que eu queria era brigar, nem foi briga, mas última coisa que eu queria era pesar o clima de uma coisa. Mas que bom que deu certo, a gente já se entendeu já".

COMO ASSIM?

A madrugada foi agitada no BBB21 e Gilberto, que enfrenta o último paredão da temporada, fez uma revelação ousada: ele quer que Fiuk seja o grande vencedor do reality.

Durante uma conversa com o ator, o doutorando em economia disse que prefere que o filho deFábio Jr. seja campeão, mesmo que ele vá para a final: “Eu quero que tu ganhes mesmo se eu ficar”, dispara o pernambucano.