Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Fiuk reclama de emoji negativo no queridômetro e diz acreditar que foi Rodolffo: ''Muito triste''

Ator volta a falar sobre as piadas do cantor com seus looks e lamenta divergência com o colega de confinamento

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2021, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk reclama após receber emoji de cobra - Reprodução/TV Globo
Fiuk reclama após receber emoji de cobra - Reprodução/TV Globo

Fiuk não esconde que está chateado com o comportamento de Rodolffo, que chegou a fazer piadas sobre os looks dele, e nesta segunda-feira (22) ele decidiu desabafar sobre o assunto no Big Brother Brasil 21.

Em conversa com Caio, o ator contou que ele e o líder da semana, Gilberto, receberam um emoji e cobra no queridômetro. Ele disse ainda acreditar que foi o sertanejo quem deu as carinhas negativas.

"Hoje apareceu uma cobra [no queridômetro] para mim e para o Gil, a gente está achando que foi ele. Se infelizmente for, muito triste porque... Está pensando besteira, sabe? Eu não fui groso, fiquei chateado. Falei uma coisinha só, que nem lembro, dei uma questionada, disse que gosto da roupa e tal e saí do quarto, justamente para não...".

Neste momento o filho de Fábio Jr. é interrompido pelo fazendeiro, que emenda: “Para não ficar essa coisa nojenta. Poderia ter potencializado, dado show, e mesmo assim, não perderia a razão”, disse ele, garantindo ainda não saber se foi o amigo quem deu os emojis aos dois.

ADVOGADO DA BRITNEY

Caio assistiu ao documentário de Framing Britney Spears: a Vida de Uma Estrela no Globoplay, durante o cinema do líder. Após entender as batalhas judiciais da cantora pela própria tutela, o fazendeiro mostrou estar revoltado com a situação e saiu em defesa diva.

Os telespectadores, é claro, não perderam tempo e criaram muito memes do novo advogada da princesa do pop. Incluindo fotos onde ele segura cartazes pedindo a liberdade de Britney, o brother ficou entre os assuntos mais falados da rede social do passarinho.