Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Fiuk reclama ao cogitar que festa será dentro da casa: ''Eu queria fumar''

Ator diz que se não houver espaço para fumar, festa durará apenas meia hora para ele

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2021, às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk reclama por não poder fumar em festa - Reprodução/Globo
Fiuk reclama por não poder fumar em festa - Reprodução/Globo

Neste sábado (01), enquanto aproveitavam os comes e bebes enviados pela produção do Big Brother Brasil 21, Fiuk e Gilberto conversavam sobre como será a festa desta noite.

Vendo a movimentação na parte de cima da casa, os brothers perceberam que a festa será no segundo andar. Porém, o filho de Fábio Jr. lamentou que não terá um espaço para fumar.

“Se a festa for lá em cima e eu não puder fumar vai durar meia hora pra mim.”, diz o cantor. Gil tentou mostrar um lado bom para o brother e disse que talvez a celebração mostre a trajetória deles em um telão e falou sobre as vantagens do ambiente.

“É bom um espaço menor pra gente poder conversar”, diz o doutorando em Economia, porém, o ator segue chateado e reclama: “Ah eu queria fumar”, dispara ele.

A última festa dessa edição terá atrações internacionais. Os brothers irão poder assistir aos shows virtuais de Justin Bieber, Tiësto, Bebe Rexha, Meduza e David Guetta.

NÃO VAI PRA FINAL!

Mais cedo, Pyong Lee, participante do BBB20, não escondeu que sua torcida no último paredão do BBB21 é contra Camilla.

Em um perfil do Instagram, onde foi compartilhada a justificativa que a influenciadora deu para permanecer na casa, o ex-brother relembrou que foi criticada por ela durante sua participação no BBB passado.