Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Fiuk não digere voto de Carla Diaz para o Paredão e alfineta postura de sister: “Incoerente”

No Raio-X, cantor se mostra com medo do Paredão e desabafa

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2021, às 16h25 - Atualizado às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Fiuk não digere voto de Carla Diaz para o Paredão e alfineta postura de sister - Reprodução/TV Globo
BBB21: Fiuk não digere voto de Carla Diaz para o Paredão e alfineta postura de sister - Reprodução/TV Globo

Fiuk não escondeu insatisfação pela decisão de Carla Diaz de o ter indicado ao Paredão quando atendeu o Big Fone no Big Brother Brasil 21.

Raio-X deste domingo (28), ele desabafou. “Estou muito chateado, no Paredão de novo pela segunda vez, espero que tenha chance de eu voltar”, disse.

Ele não perdeu a oportunidade de condenar a postura da atriz com a tal atitude. “Ainda mais da maneira estranha [que foi]. Sempre achei a Carla incoerente em alguns pontos e está aí a prova. Falou que não queria fazer isso comigo, mas fez. Sensação horrível. Quero muito sair dessa Paredão e quero muito ficar aqui”, finalizou.

O BIG FONE

Tocou! Carla Diaz atendeu o Big Fone na noite deste sábado no Big Brother Brasil 21 e teve a difícil tarefa de indicar três confinados ao paredão.

Todos os participantes estavam na sala quando o telefone tocou, mas foi a atriz, que estava na porta, que chegou mais rápido e decidiu indicar LumenaRodolffo e Fiuk.

A artista se mostrou em dúvidas antes de fazer a escolha e chegou a dizer para Sarah que não quer que Rodolffo vá para a berlinda. Isso porque ela acredita que o Big Fone irá tocar outra vez.