Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Fiuk fica abatido após levar pisão de Tiago Leifert durante o programa ao vivo: "Sempre respeitei as regras"

Em conversa na madrugada, ele revelou que ficou abalado após levar uma bronca daquelas do apresentador

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2021, às 06h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/TV Globo - BBB21: Fiuk fica abatido após levar pisão de Tiago Leifert durante o programa ao vivo: "Sempre respeitei as regras"
Reprodução/TV Globo - BBB21: Fiuk fica abatido após levar pisão de Tiago Leifert durante o programa ao vivo: "Sempre respeitei as regras"

O ator Fiuk reclamou da bronca que levou de Tiago Leifert ao vivo no Jogo da Discórdia que rolou na noite desta segunda-feira (12) no Big Brother Brasil 21.

"Hoje eu fiz uma coisa que nunca fiz em nenhum jogo. Sempre respeitei todas as regras, todas as palavras e hoje eu não fui legal", disse Fiuk.

Gilberto então lembrou que a postura do apresentador foi para que ele não se prejudique.

"Ele faz isso pra acordar a gente. Ele não vai ganhar 10 centavos a mais pra fazer isso".

Ele lamentou que nunca sofreu críticas. "Independente de qualquer coisa, eu nunca fugi do jogo", afirmou ele que seguiu desabafando. "Acabou o negócio, eu fiquei mal pela Thathá [Thaís], pelo Tiago. Fiquei mal de não ter conseguido superar porque normalmente eu consigo falar: 'Sh! Fica de boa aí, deixa eu fazer o que tem que fazer e depois a gente chora'. Eu me senti mal por isso porque eu sempre consigo", disparou.

O CLIMÃO

Chega! Tiago Leifert deu mais uma bronca nos participantes do BBB21 ao vivo nesta segunda-feira (12). Cansado de ver os brothers e sisters pipocando no Jogo da Discórdia, o apresentador deu um chega para lá em Fiuk, que se esquivou de um detalhe da dinâmica.

"Não é assim que funciona. A pergunta é 'quem não vai ganhar?'. Na última terça-feira eu perguntei pra você, 'quem vai sair?', e você se recusou a responder", disparou, citando o paredão em que Sarah foi eliminada, quando o cantor evitou se posicionar.