Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA

BBB21: Fiuk faz jarra de vidro explodir no primeiro dia de confinamento: "Já deu prejuízo para a TV Globo"

O filho de Fábio Jr. protagonizou um momento desastroso e acabou assustando os brothers

Redação CONTIGO! Publicado em 26/01/2021, às 09h31 - Atualizado às 09h31

BBB21: Fiuk faz jarra de vidro explodir no primeiro dia de confinamento: "Já deu prejuízo para a TV Globo" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Fiuk faz jarra de vidro explodir no primeiro dia de confinamento: "Já deu prejuízo para a TV Globo" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta terça-feira (26), Fiuk protagonizou o primeiro momento desastroso do BBB21 e quebrou uma jarra de vidro.

Enquanto preparava um chá para os brothers, o filho de Fábio Jr. colocou água quente dentro do recipiente e fez ele explodir.

Na ocasião, ninguém se machucou, mas o barulho acabou assustando Viih Tube e Juliette - que foram tranquilizadas pelo cantor.

A situação chamou atenção dos telespectadores, que se divertiram com o momento. "Já deu prejuízo para a TV Globo", disse uma internauta. "Sou eu tentando fazer algo que preste", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "O susto que eu levei".

CASAL?

O programa mal começou e os confinados mal entraram no reality e já tem clima de romance na casa mais vigiada do Brasil. Isso porque, a interação entre Fiuk e Juliette na estreia do Big Brother Brasil 21 na última segunda-feira 25, foi um tanto quanto diferenciada.

O cantor e a advogada já criaram certo carinho em pouco tempo de confinamento. Os dois trocaram olhares, abraços e brincadeiras até de casamento.

Veja: