Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FALIDO?

BBB21: Fiuk explica problema financeiro por falta de trabalho antes do reality: "Não queriam me contratar"

O filho de Fábio Jr disse que suas finanças não eram das melhores quando entrou no programa

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2021, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Fiuk explica problema financeiro por falta de trabalho antes do reality: "Não queriam me contratar" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Fiuk explica problema financeiro por falta de trabalho antes do reality: "Não queriam me contratar" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira (3), após a definição dos finalistas, Fiuk aproveitou o momento para explicar melhor sua situação financeira fora do programa.

O cantor disse que não estava sendo contratado para trabalhos aqui fora e isso o fez perder bastante dinheiro.

"Eu não tô acreditando [que estou na final]. Eu tava canceladaço, não queriam me contratar, tive que vender tudo", disparou ele.

Por fim, o filho de Fábio Jr revelou que até o pai está em uma situação delicada devido à pandemia da Covid-19. "As pessoas acham que eu e a minha família estamos bem de dinheiro. Meu pai não tem feito show, só música não dá dinheiro, tem que ter show", finalizou.

Vale lembrar que o artista está na final do Big Brother Brasil 21 ao lado de Camilla de Lucas e Juliette.

ROLOU

Após o último Paredão do Big Brother Brasil 21, que teve Gilberto eliminado pela escolha do público, os finalistas brincam na área externa da casa e durante a diversão Fiuk e Juliette se beijaram.

O cantor e a advogada, na companhia de Camilla de Lucas, simulam um casamento. A influenciadora interpreta a juíza de paz na brincadeira.