Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO!

BBB21: Fiuk exalta momento e agradece relacionamento com brother: "Não sei quando na minha vida fui tão feliz"

Após banho de piscina pelado e escapada do Paredão, cantor não escondeu alegria na casa; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 26/04/2021, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk agradece carinho e exalta momento de alegria no jogo - Reprodução / TV Globo
Fiuk agradece carinho e exalta momento de alegria no jogo - Reprodução / TV Globo

Com vaga garantida entre os cinco finalistas do BBB21, o cantor Fiuk usou seu tempo no Raio-X desta segunda-feira (26) para agradecer.

Fiel ao seus sentimentos, o brother mostrou sua gratidão pelo momento de alegria na casa após retornar de mais uma berlinda e fugir de um novo Paredão: 

"Mano, obrigado demais! Gratidão! Gratidão do fundo do meu coração! Vocês não tem noção do quanto isso aqui é especial pra mim! Eu não descrever o quanto eu me sinto grato, do fundo do meu coração!", destacou o filho de Fábio Júnior.

Para a surpresa de muitos, o brother ainda garantiu que os últimos dias na casa estão sendo únicos em sua vida: "Vocês me deram essa chance, não sei explicar quando na minha vida fui tão solto, tão feliz assim. Não sei dizer o que vocês estão fazendo comigo", desabafou.

Por fim, Fiuk exaltou sua amizade com Gilberto na casa e não escondeu a alegria: "E o Gilzinho, velho? Como que eu agradeço por nós? Vocês não tem noção. Eu tinha até pensado em mais coisas para falar, mas eu não consigo dizer o quanto eu estou feliz", garantiu.

APROVADO!

Um dos momentos mais marcantes do BBB21Fiuk e Gilberto cumpriram suas promessas na madrugada desta segunda-feira (26) e deixaram os telespectadores do programa de queixo caído ao pularem completamente nus na piscina da casa.

Quem chamou a atenção nas redes sociais por sua reação foi justamente a cantora Tainá Galvão, irmã do paulista após ver a cena ao vivo.