Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Fiuk encontra Arthur aos prantos dentro do quarto, consola o rapaz e dispara: "Eu te perdoo"

Abalado, fortão chorou muito quando foi surpreendido por abraço de seu antigo desabafeto; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2021, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Fiuk encontra Arthur aos prantos dentro do quarto, consola o rapaz e dispara: "Eu te perdoo" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Fiuk encontra Arthur aos prantos dentro do quarto, consola o rapaz e dispara: "Eu te perdoo" - Reprodução/TV Globo

Já no final da festa que rolava na casa do Big Brother Brasil 21, Fiuk foi ao quarto e encontrou Arthur sozinho e chorando sentado na cama. A situação aconteceu na madrugada desta quinta-feira (22).

O ator então se aproximou e o abraçou. “A gente não se acostuma, né?”, afirma o capixaba soluçando.

“Não tem como, só entende quando você está”, concorda o ator mencionando o paredão como uma experiência sempre complicada.

Comovido, Fiuk fez questão de afirmar que o estava perdoando por todas as tretas que eles protagonizaram ao longo do programa.

“Eu quero que você saiba que independente de qualquer coisa, eu te perdoo”, afirmou ele. Arthur então retribui o abraço e se emociona. “Isso significa muito! O que eu te falei é de coração”.

FLERTES?

Viciado em seduzir, o ator e cantor Fiuk cruzou um olhar insinuante com Juliette durante a noite que rolou na casa do BBB21. Já na madrugada desta quinta-feira (22), ela quis saber se ele não vai parar.

"Por que você é assim, cara? Viciado na sedução", perguntou ela. "Eu não", despistou o ator. "É sim, Fiuk. Você não para de ter esse olho de gato pidão. Você não me engana", afirmou ela vacinada contra as investidas do bonitão.