Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEFINIDO!

BBB21: Fiuk e Gilberto entram em consenso e planejam convencer Caio a indicar brother: "É óbvio"

Os três precisarão colocar uma pessoa diretamente no Paredão, mas será necessário persuadir o fazendeiro a concordar com a ideia

Redação CONTIGO! Publicado em 19/02/2021, às 07h54 - Atualizado às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Fiuk e Gilberto entram em consenso e planejam convencer Caio a indicar brother: "É óbvio" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Fiuk e Gilberto entram em consenso e planejam convencer Caio a indicar brother: "É óbvio" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta sexta-feira (19), Fiuk e Gilberto já decidiram qual brother pretendem indicar diretamente ao próximo Paredão: Arthur!

Para isso, no entanto, o cantor e o economista precisarão entrar em consenso com Caio - já que os três terão uma indicação em conjunto por terem sido os últimos três a sobrarem na Prova do Líder.

"É meio óbvio. Não vou mentir", disse o pernambucano.

O filho de Fábio Jr concordou: "É, para mim é meio óbvio também".

Gil, então, deu seus motivos para votar no instrutor de crossfit. "Acho que Caio também sabe que é óbvio. Me colocou no paredão, então são detalhes. Infelizmente não queria, não era a minha primeira, nem segunda, nem terceira opção no momento, estávamos resolvidos, mas...", explicou.

Por fim, o irmão de Cleo relembrou que já foi até vetado de uma prova pelo loiro: "Ainda não dá para sacar qual é a dele. Não acreditei até hoje que me vetou porque não gostou da minha piada no quarto".

Vale lembrar que, nesta semana, o Paredão será formado por uma indicação em conjunto dos três, uma do líder e os dois mais votados da casa - com direito a prova Bate e Volta.

MEDO

Gilberto não esconde o medo de enfrentar um paredão com as duas pessoas que mais criou afinidade no Big Brother Brasil 21: Sarah e Juliette.

Na última quinta-feira (18), dia em que é disputada a prova do líder, o brother se mostrou preocupado com a berlinda e disse temer sair com alto índice de rejeição.