Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERO!

BBB21: Fiuk comete sincericídio e pede eliminação de Viih Tube: "Ela quer ver a gente escorraçado daqui"

O filho de Fábio Jr. ressaltou as prioridades no jogo e afirmou que torce para que a youtuber seja eliminada

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2021, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Fiuk comete sincericídio e pede eliminação de Viih Tube: "Ela quer ver a gente escorraçado daqui" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Fiuk comete sincericídio e pede eliminação de Viih Tube: "Ela quer ver a gente escorraçado daqui" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta sexta-feira (23), após a formação do Paredão, Fiuk protagonizou um momento sincerão e afirmou que quer ver ViihTube eliminada do BBB21.

O filho de Fábio Jr. ressaltou sua prioridade por Gilberto e garantiu que não torce para que a youtuber continue no programa.

"Quero muito ficar, quero muito que você fique, Gil... A Viih é difícil falar que eu quero que ela fique. Ela quer ver a gente escorraçado daqui. Não sei se eu rio ou se eu choro", disparou ele.

Por fim, o cantor ainda reforçou que os dois já foram ao Paredão duas vezes por causa da loira. "Olha isso, Gil. Até duas vezes por ela a gente já foi, agora. Tudo que a gente faz é igual", finalizou.

NÃO ENGOLIU

A influenciadora Viih Tube levou uma alfinetada daquelas de Fiuk após atacar de boa samaritana no BBB21. Na madrugada desta sexta-feira (23), ela não se abalou após parar no paredão.

Fiuk então engoliu a frase ensaiada da sister e lembrou que os dois não se dão bem há tempos.