Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Fim da treta? Após protagonizarem discussões, Pocah e Juliette se abraçam: ''Você é maravilhosa''

Após séries de desentendimentos, sisters trocam declarações em noite de eliminação

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2021, às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após protagonizarem discussões, Pocah e Juliette se abraçam - Reprodução/Globo
Após protagonizarem discussões, Pocah e Juliette se abraçam - Reprodução/Globo

Parece que Pocah e Juliette finalmente se entenderam na noite desta quinta-feira (22), dia de eliminação no Big Brother Brasil 21.

A advogada, que teve uma série de discussões e desentendimento com a cantora durante a semana, comentou sobre a berlinda de hoje, formada por João Luiz, Arthur e Pocah.

"É muito ruim isso". A funkeira concorda: "Horrível, uma agonia". A maquiadora então se aproxima da sister e a abraça: "Obrigada, viu?", diz ela para a colega de confinamento, que retribui o carinho.

"Independente de qualquer resultado, foi muito bom te conhecer, ter tido a oportunidade realmente te conhecer melhor. E não só troca de farpas". As duas riem, e a paraibana elogia a artista.

"Você é maravilhosa. Eu não sei o que vai acontecer, a gente viveu muita coisa boa aqui e lá fora a gente vai se encontrar se Deus quiser. Ou então, a gente vai se encontrar aqui mais vezes. Que seja feita a vontade Dele, o que for melhor para cada um. Daqui a pouco pode ser eu, está todo mundo no mesmo barco".

BATEU O MEDO

Mais cedo, Viih Tube abriu o coração e falou sobre a insegurança de ir ao paredão. Sincera, a youtuber, que nunca enfrentou a berlinda, confessou ter medo de ser eliminada.

"Se eu estiver no Paredão eu vou ter muito medo de ir embora". A funkeira concorda e descreve o que está sentindo: "Dá um aperto no coração, a gente fica apegada a detalhes da casa, às pessoas. Não quero sair de jeito nenhum"