Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Fim da amizade? Pocah mostra desânimo ao ver sister afastada: “Acho que nem é amiga mais”

Funkeira diz que está tentando lidar com situação, mas lamenta sentimento doloroso

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2021, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah mostra desânimo ao ver sister afastada - Reprodução/TV Globo
Pocah mostra desânimo ao ver sister afastada - Reprodução/TV Globo

Pocah aproveitou a presença de Carla Diaz na área externa da casa do Big Brother Brasil 21 para desabafar da madrugada desta sexta-feira (05) sobre sua relação com alguns brothers, especialmente com Thaís.

"Aqui existe um lado e existe o outro. As pessoas estão forçando a gente a escolher um lado. Eu estou tentando mesmo manter relação com diversas pessoas aqui, mas está doendo", comentou a funkeira.

A atriz, então, contou que desde que atendeu o Big Fone, as coisas mudaram. “Para mim, estava natural até o Big Fone”.

A carioca, por sua vez, disse que está tentando resistir as situações, mas confessou que está sendo doloroso. "Está doendo mesmo, eu estou tentando lidar com isso, mas dói mesmo eu ver que as pessoas não conversam qualquer coisa na minha frente, as pessoas que já conversavam. Estão me olhando estranho”, disse.

Ao ouvir sister, Carla pontua. “Eu estou sentindo a Thaís mais distante".

Pocah concorda e se manifesta. "Ela era grudada em mim, tudo que eu ia fazer ela ia atrás de mim. Quero ter uma última conversa com ela, para encerrar isso. Não quero me tornar uma pessoa tóxica pelo fato de estar simplesmente sentindo. Sinto um distanciamento que me dói. Acho que nem amiga mais a gente é. Ela não conversa mais comigo", lamentou.

CRITICADA

Carla Diazfoi vítima de críticas pesadas no BBB21.

A autora da vez foi Viih Tube. Tudo começou quando ela conversava com o líder Rodolffo na madrugada desta sexta-feira (5).

"A timeline da Carla, apesar de ela ter recebido aquelas dedada na cara lá, você que é mais negativo que positivo?", quis saber o cantor avaliando a trajetória da atriz.