Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Fim da aliança? Sarah diz que irá se afastar de Rodolffo e Caio: ''Pensamentos diferentes''

Em conversa com Gilberto, sister diz que pensou em não convidar os dois para o VIP do líder

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2021, às 19h19

Sarah promete se afastar dos bastiões no BBB21 - Reprodução/TV Globo
Sarah promete se afastar dos bastiões no BBB21 - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Gilberto, na área externa do Big Brother Brasil 21, Sarah contou, nesta sexta-feira (19), que vai se afastar dos colegas de confinamento Caio e Rodolffo.  

A sister contou que ela e Gil podem estar sendo prejudicados pelas estratégias de jogo dos bastiões: "Nós temos pensamentos muito diferentes", falou ela, acrescentando que muitas vezes acaba se deixando levar pelas ideias da dupla.

"Eu gosto muito, mas eu acho que vou me distanciar na próxima semana. Essa semana não, porque eu acho muita cara de pau. Eles fazem umas coisas no jogo que não tem nada a ver com a gente. E acaba que a gente paga o preço". 

Em seguida, a brasiliense falou que pensou em não os colocar no VIP caso fosse líder, mas acabou mudando de ideia: "Fica feio, sabe", disse a loira, que venceu a prova de resistência com Gilberto.

O doutorando em economia concordou a fala da amiga e lembrou que o sertanejo não os apoiou quando ele e consultora de marketing digital estiveram no paredão.

BATEU A BAD!

Após a polêmica prova do líder, que rendeu choro e revolta dentro e fora da casa, Sarah disse que não está conseguindo celebrar a vitória.

Batendo um papo com seu aliado e companheiro de prova, que foi feita em dupla, a brasiliense disse que o dia estava muito estranho e acabou revelando que não estava confortável para comemorar.