Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Filho de Karol Conká é alvo de ataques após polêmicas com a mãe: "Começaram incitar ódio"

A sister está sendo muito criticada fora do confinamento e seu filho está sofrendo as consequências

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2021, às 11h55

BBB21: Filho de Karol Conká sofre ataques após atitudes de mãe - Reprodução/Globo
BBB21: Filho de Karol Conká sofre ataques após atitudes de mãe - Reprodução/Globo

As atitudes de Karol Conka dentro do Big Brother Brasil 21 estão dando o que falar e as consequências estão sendo sentidas até mesmo por seu filho, Jorge. 

O jovem de 15 anos vêm sofrendo ataques nas redes sociais por pessoas que criticam o posicionamento da artista. Em um breve desabafo, ele afirma que o público não está conseguindo separar o que ocorre no jogo e na vida. 

"Eu não tenho nada a ver com o que acontece dentro ou fora daquela casa", escreveu Jorge no do perfil da mãe no Instagram. "As pessoas viraram reféns de vidas que não são delas, e começaram a incitar ódio a pessoas aleatórias. Se coloquem no meu lugar, imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando a sua mãe. Zero empatia, rapaziada . A única coisa que peço é empatia da parte de todos"

A equipe de Karol também se pronunciou sobre os ataques e partiu em defesa do rapaz. "São ataques cruéis que não tem ligação alguma com os últimos acontecimentos. Esperamos profundamente que tudo o que vem ocorrendo não se torne o próprio espelho da disseminação do ódio que tanto recriminamos". 

TORCIDA FIEL

A cantora Karol Conká contou que quer ver o circo pegar fogo no Big Brother Brasil 21.

Em uma conversa na noite deste domingo (7), ela disse que quer ver Gilberto perder a linha. "O surto vem pra todo mundo e a sorteada da vez fui eu", disse a cantora.

Ela seguiu explicando seu ponto de vista e revelou uma certeza de que ele será eliminado do reality.