Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB / BBB21

BBB21: Ferrugem e Mumuzinho comandam noite do pagode no reality da TV Globo

No 'Plantão BBB' de hoje, foi anunciado que a celebração da próxima festa será recheada de pagode e samba; confira

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2021, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Ferrugem e Mumuzinho serão as atrações da festa desta quarta-feira no BBB! - Reprodução/Instagram
BBB21: Ferrugem e Mumuzinho serão as atrações da festa desta quarta-feira no BBB! - Reprodução/Instagram

A noite desta quarta-feira (28) pode ser a última de Pocah, Camilla ou Gilberto para aproveitarem uma festa que apenas a casa do Big Brother Brasil oferece.

Mesmo faltando 6 dias para o fim do reality, as baladas continuam e desta vez Mumuzinho e Ferrugem estão confirmados para dar um show especial aos brothers em celebração ao top 5! Vai ser pura animação!

No 'Plantão BBB' de hoje, a apresentadora Ana Clara Lima divulgou a surpresa e ainda trouxe os cantores para mandarem recadinhos ao público e spoilers de suas apresentações. "Vai ter muito samba e eu não vou sozinho não! Vou levar comigo meu parceiro Mumuzinho, para a gente tirar muita onda com a galera da casa e você curtir aí da sua casa", disse Ferrugem.

O outro pagodeiro, que já se mostrou ser muito fã dos confinados, também deixou uma palavrinha para o programa: "Vou levar alegria para o pessoal da casa! Tô ansioso, vou botar o meu roupão."

SERÁ QUE VEM SURPRESA?

Na manhã desta quarta-feira (28), os brothers começaram a produzir uma música em homenagem ao início da vacinação no Brasil e planejaram cantar a paródia na festa de hoje!

A ideia foi de Fiuk e Juliette, mas a canção recebeu uma adaptação de Pocah e Camilla de Lucas. No Quarto Cordel, as sisters cantaram a versão final da música e se mostraram muito felizes com o resultado. Será que o momento cantoria vai rolar?