Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB / BBB21

BBB21: Fenômeno do reality, Juliette bate marca nas redes sociais e atinge 27 milhões de seguidores

A recém milionária ganhou cerca de um milhão de seguidores em apenas 24 horas e a assessoria comemorou o marco no perfil oficial; confira!

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2021, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Fenômeno do reality, Juliette bate marca nas redes sociais e atinge 27 milhões de seguidores - Reprodução/Instagram
BBB21: Fenômeno do reality, Juliette bate marca nas redes sociais e atinge 27 milhões de seguidores - Reprodução/Instagram

Nesta quita-feira (6), a campeã da 21ª edição do Big Brother Brasil, Juliette Freire, conquistou mais um milhão de seguidores no Instagram. Agora, a maquiadora acumula mais de 27 milhões de fãs. 

Para comemorar a marca, a equipe da vencedora publicou uma arte e um texto carinhoso. "27 milhões! Cactos e mais cactos espalhados pelo mundo e juntinhos com Juliette. Em nome dela, a equipe agradece a presença e permanência de cada um que está aqui", começou. 

"Vocês são PAU, são TXÓP e ela tá cada vez mais passada e chocada com tudo que vem acontecendo.
Obrigada, obrigada, obrigada!".

View this post on Instagram

A post shared by Juliette (@juliette)

Nos comentários, o público segue exaltando o sucesso da paraibana e até mesmo estão esperando pela chegada dos 30 milhões.

ELA CHEGOU!

Juliette fez sua primeira aparição na internet nesta quinta-feira (6) após ficar 100 dias confinada. 

A vencedora assumiu estar com vergonha de gravar o vídeo, mas conseguiu se abrir com os seguidores. Além disso, disse que já foi possível descansar um pouco após a correria dos compromissos, porém afirmou que ainda não reencontrou a mãe. 

“Eu queria agradecer de todo o meu coração. Eu nunca imaginei que seria tão amada e acolhida por pessoas que não me conheciam, pessoas que acreditaram em mim. Muito obrigada”.