Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRETA!

BBB21: Felipe Prior se revolta com comentário de Nego Di e promete multirão para eliminá-lo: "Não vale chorar"

O ex-BBB detonou o humorista e garantiu que fará de tudo para tirá-lo do programa

Redação CONTIGO! Publicado em 13/02/2021, às 11h14 - Atualizado às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Felipe Prior se revolta com comentário de Nego Di e promete multirão para eliminá-lo: "Não vale chorar" - Reprodução/Instagram/TV Globo
BBB21: Felipe Prior se revolta com comentário de Nego Di e promete multirão para eliminá-lo: "Não vale chorar" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Na madrugada deste sábado (13), Felipe Prior foi às redes sociais e se pronunciou após ser citado por Nego Di no BBB21 com um comentário que não o deixou nada feliz.

O humorista afirmou que apesar dos erros, "mesmo assim" o arquiteto conseguiu muitos trabalhos aqui fora, desmerecendo sua carreira antes do programa. Revoltado, o ex-BBB prometeu que fará até multirão para eliminar o brother.

"Sempre trabalhei, sempre vou trabalhar. Estudei 5 anos da minha vida em uma das melhores universidades de São Paulo. Sou arquiteto/empresário bem-sucedido, fruto de muita correria a minha vida inteira. Conquistei tudo trabalhando que nem um condenado porque nada veio de mão beijada", começou ele no Twitter.

Em seguida, o influenciador garantiu que votará sem parar quando o comediante for ao Paredão: "Joga a merda do seu joguinho aí e depois se responsabilize pelo que você fala. Não vale chorar e pedir desculpas. Pode ter certeza que vou votar quem nem um 'loko' para você sair. Não vou nem falar seu nome porque não merece respeito".

Por fim, Prior pediu respeito ao participante do Big Brother Brasil 21. "Só te digo uma coisa, se responsabilize pelo que você fala. Tenho uma mãe aqui fora que não merece ficar sofrendo com sua difamação irresponsável. Eu sou muito maior que você, muito maior que você. Na realidade nunca tinha te visto na capa do 'kisuco'", finalizou.

DETONOU

Na madrugada deste sábado (13), Nego Di deixou a parceria de jogo de lado e detonou Lumena pelas costasdurante uma conversa com Pocah.

O humorista se mostrou preocupado com a possibilidade da psicóloga influenciar Karol Conká na decisão da indicação ao Paredão, chegando a afirmar que a sister aumenta histórias e cria narrativas ao seu favor.

Veja: