Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FALOU TUDO

BBB21: Fátima Bernardes alfineta Sarah após declarações polêmicas sobre Covid-19: "Choque de realidade"

A sister fez várias declarações polêmicas sobre a doença chegando até rir das vítimas

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2021, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Fátima Bernardes alfineta Sarah após declarações polêmicas sobre Covid-19: "Choque de realidade" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Fátima Bernardes alfineta Sarah após declarações polêmicas sobre Covid-19: "Choque de realidade" - Reprodução/TV Globo

Durante a exibição do Encontro, nesta quarta-feira (24), Fátima Bernardes aproveitou o seu espaço para alfinetar Sarah Andrade, que tem dado várias declarações polêmicas sobre a Covid-19, no BBB21, chegando até rir das vítimas. 

A apresentadora mencionou a atitude de Tiago Leifert de alertar os brothers sobre a atual situação da pandemia e citou algumas falas da loira dentro do confinamento. 

"O Tiago falou pra todo, mas certamente ela [Sarah] ouviu mais atentamente porque ela vinha falando mesmo de Réveillon que ela tinha participado, brincou com o uso de máscara, falou que 'agora deve tá tudo bem'. Deve ter sido um choque de realidade para ela e para alguns ali saber que a situação está nessa dramaticidade que a gente está vivendo agora", opinou a apresentadora.

Tati Machado, repórter do Gshow, também fez questão de opinar sobre as últimas atitudes da sister. 

"Eu achei que bateu num momento muito importante ali dentro da casa porque esse assunto da pandemia acontece entre eles. A Sarah também chegou a falar sobre isso, repercutiu inclusive muito mal aqui do lado de fora".

Após receber a notícia de que estamos em um momento ruim da pandemia do coronavírus na noite da última terça-feira (24), os brothers e sisters ficaram mais ligados na questão. Até a loira, que foi cancelada por afirmar que ia a festas e chamou os protocolos de "frescura" mudou o discurso.

MAIS POLÊMICAS

Sarah segue sendo cancelada pelo público do BBB21.

Nesta terça-feira (23), a loira foi parar nas redes sociais ao comentar o corpo de ex-colegas de escola, em uma atitude considerada gordofóbica.