Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Fãs se revoltam com produção e acusam boicote contra Juliette: "Não estão nem disfarçando"

Festa trouxe retrospectiva da edição, mas fãs acusaram que a paraibana foi boicotada; entenda as acusações

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2021, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Fãs se revoltam com produção e acusam boicote contra Juliette: "Não estão nem disfarçando" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Fãs se revoltam com produção e acusam boicote contra Juliette: "Não estão nem disfarçando" - Reprodução/TV Globo

Fãs da paraibana Juliette estão revoltados com a produção do Big Brother Brasil 21 após a exibição dos momentos mais marcantes da edição durante a festa Memórias, que rolou neste sábado (2).

Isso porque foram exibidos poucos momentos da trajetória da maquiadora, o que rendeu críticas nas redes sociais. Alguns fãs classificaram a questão como um boicote da produção. 

"O boicote que a Globo fez com ela tá nítido e feio", declarou um. "Juliette foi maior que o BBB e os caras não passaram ela nos VTs. Em todo lugar só se fala do nome dela! Os caras não estão nem disfarçando o boicote! Cria vergonha na cara, Bonifácio", pediu um.

Outros lembraram que a pouca exibição de momentos da sister fez com que o nome dela se tornasse o mais comentado da festa. Até dentro da casa os brothers criticaram as aparições raras de momentos da sister.

"A edição teve o efeito reverso.....o sofá em peso indignado com o boicote que fizeram em relação a Juliette", afirmou um. "A trajetória mais marcante desse BBB sendo apagada na retrospectiva, vai se lascar Boninho com esse boicote descarado", declarou outro.

QUE SITUAÇÃO!

Convidada do Altas Horas deste sábado (1), a atriz Carla Diaz ficou sabendo que o também ex-BBB Bil Araújo já foi namorado da cantora sertaneja Maraísa. Foi a própria sertaneja que contou a informação deixando a atriz perplexa.