Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Fãs do reality comparam look de Viih Tube com roupas de 'As branquelas'

Nas redes sociais, internautas criticam figurino escolhido para festa do líder da sister

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2021, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs do 'BBB21' comparam look de Viih Tube com roupas de 'As branquelas' - Reprodução/TV Globo
Fãs do 'BBB21' comparam look de Viih Tube com roupas de 'As branquelas' - Reprodução/TV Globo

Os fãs do Big Brother Brasil 21 não aprovaram a roupa que a produção escolheu para Viih Tube usar na festa desta quarta-feira (07).

Durante o programa Plantão BBB, apresentado por Ana Clara, a apresentadora deu um spoiler da roupa que a youtuber usará. O figurino é um conjunto de saia e blusa nas cores rosa e prateado.

No Twitter, os fãs do reality global não perdoaram e fizeram comparações do look com as roupas usadas pelos personagens do filme As Branquelas, comédia de grande sucesso dos anos 2000.

Bem-humorados, os telespectadores mostraram que não curtiram muito a ideia. “O figurinista do BBB odeia a Viih Tube”, disse um dos internautas na rede social do passarinho.

SE ARREPENDEU

Em conversa com Viih Tube, Gilberto disse que deveria ter avisado Rodolffo que tinha intenção de colocá-lo no paredão quando ganhou a liderança. O brother relembrou de quando indicou o sertanejo direto ao paredão por conto do comentário que ele fez sobre um vestido de Fiuk.

“Hoje eu reconheço que deveria, sim, ter falado com ele. Deveria ter avisado.”, disse ele, que preferiu só falar sobre a decisão de voto no, até então, aliado de jogo no dia da votação.

Veja: