Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Preocupação

BBB21: Família de Lucas Penteado se pronuncia após confusão no reality: "Ele precisa de ajuda"

Sem assessoria, família e amigos do ator usaram redes sociais para tratar da crise; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/01/2021, às 15h23 - Atualizado às 15h23

BBB21: Família de Lucas Penteado se pronuncia após confusão no reality - Reprodução/TV Globo
BBB21: Família de Lucas Penteado se pronuncia após confusão no reality - Reprodução/TV Globo

Após uma enorme confusão envolvendo Lucas Penteado no BBB21, a família do confinado se pronunciou.

No Twitter oficial do ator, os familiares dele decidiram falar a respeito de toda a situação tensa em que ele se encontra na casa e fora dela. Sem assessoria, eles tiveram de tomar o controle das redes sociais e falaram de maneira franca sobre tudo.

"Salve família, tudo bem? Estamos lidando com crises dentro e fora da casa e dado a tamanha repercussão dos fatos da ultima festa, vamos conversar com vocês sobre alguns fatos", começou o pronunciamento.

O comunicado prossegue: "A agência que estava assessorando comunicou a família hoje de manhã que estava rompendo contrato com o Lucas, aqui no Twitter seguem como adm os familiares e amigos. Lucas errou e nós não temos medo de assumir! Mas vemos que os erros dele tomaram uma punição no tribunal online de forma absolutamente desproporcional. Não iremos deixar o racismo, a intolerância religiosa e qualquer tipo de violência passar impune!".

"O excesso de álcool não pode ser usado como justificativa para os erros, mas foi um dos motivos que impulsionou os diálogos intensos da noite. Hoje no raio x Lucas reconhece o erro e claramente se mostrou arrependido, o crescimento parte também do entendimento sobre o que precisamos melhorar", afirmam. 

Levantaram também a questão da saúde mental: "Não podemos esquecer que a pandemia e o isolamento social trouxe casos como depressão e ansiedade, quem aqui não se sentiu perdido? Lucas não esta ileso disso e concordou em conversar com a psicologa depois de trocar uma ideia com Nego Di. Na história do BBB ja ocorreram casos muito piores, atitudes realmente inexplicáveis, inclusive na última edição, mas não vimos esse tribunal online nessa proporção. As facas são muito mais afiadas em cima de corpos negros".

E completam: "Nós estamos com Lucas, o que ele precisa é de acolhimento, de ajuda. Esperamos que ele encontre um caminho de paz. Que ele possa mostrar o lucas que conhecemos aqui fora, leve, alegre e do bem!".

ENTENDA A BRIGA

O ator Lucas Penteado provocou uma confusão generalizada na casa do BBB21 durante a Festa Herança Africana que rolou nesta sexta-feira (29).

Muito alterado, ele quebrou o pau com vários dos confinados e chegou a ser expulso de um dos quartos pela atriz Carla Diaz. Assim que percebeu que havia causado, ele se desesperou, arrumou as malas e ameaçou deixar o programa.