Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Situação tensa

BBB21: Família de Kerline se posiciona após confusão com Lucas: "Abuso psicológico"

"Insegurança, medo ao extremo e desestabilização emocional", descreveram; leia na íntegra

Redação CONTIGO! Publicado em 30/01/2021, às 17h45 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Família de Kerline se posiciona após confusão com Lucas - Reprodução/TV Globo
BBB21: Família de Kerline se posiciona após confusão com Lucas - Reprodução/TV Globo

A equipe e família de Kerline se posicionaram neste sábado (30).

Após a participante se encontrar em um verdadeiro turbilhão com Lucas Penteado, os responsáveis pelas redes sociais da influenciadora se posicionaram no Instagram e exigiram respeito do público e dos colegas de confinamento.

"Diante dos últimos acontecimentos não podemos deixar de expressar todo o nosso apoio, solidariedade empatia para com a Ker. Não podemos e nunca devemos esquecer que nesse momento (e em qualquer momento) a Ker não é somente uma participante de reality show. Ela é uma menina alegre, amorosa e sorridente mulher que teve o brilho dos olhos ofuscado e está se sentindo violada de forma incisiva e agressiva. Ela representa várias mulheres que vivem em nosso país e já foram vítimas de abuso psicológico", escreveram.

E prosseguem: "Em nossa sociedade é normal as mulheres serem julgadas pela aparência, taxadas e estereotipadas diante de um sistema que acusa mulheres que reagem ao mesmo tempo que defende homens que erram. Isso preciso parar. O abuso psicológico age de forma silenciosa, sem deixar marcas físicas, apenas marcas impressas na alma. Ele faz com que a vítima questione seus próprios sentimentos, instintos e sanidade, o que dá ao abusador poder sobre a situação".

"Ele cria situações para que o outro sinta insegurança, medo ao extremo e desestabilização emocional, em prol do próprio benefício. Dessa forma, as mulheres carregam o estigma de 'loucas, histéricas e exageradas', mas muitas vezes estão simplesmente contestando os homens e não querem seguir as normas e padrões impostos", segue.

O comunicado se encerra: "As mulheres precisam e merecem respeito! Nossa Ker merece respeito. Ela vai se levantar disso e sorrir novamente; pois o amor sempre vence, Yukio".

O LADO DE LUCAS

No Twitter oficial do ator, os familiares dele também decidiram falar a respeito de toda a situação tensa em que ele se encontra na casa e fora dela. Sem assessoria, eles tiveram de tomar o controle das redes sociais e falaram de maneira franca sobre tudo.

"Salve família, tudo bem? Estamos lidando com crises dentro e fora da casa e dado a tamanha repercussão dos fatos da ultima festa, vamos conversar com vocês sobre alguns fatos", começou o pronunciamento.

Veja: