Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB21: Família de Juliette mostra preocupação em desabafo nas redes sociais: "Estamos assustados com tanta perseguição"

Familiares da advogada estão aflitos com os recentes acontecimentos na casa e as críticas pesadas aqui fora

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2021, às 09h07 - Atualizado às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Juliette preocupa a família - Reprodução/Instagram
BBB21: Juliette preocupa a família - Reprodução/Instagram

A família de Juliette, um dos destaques do Big Brother Brasil 21, fez um longo desabafo nas redes sociais neste sábado (30).

Após a repercussão das atitudes da advogada, eles disseram que estão assustados.

"Nós, amigos, familiares e equipe de Juliette, queríamos dar um bom dia mais alto astral, mas a verdade é que todos nós e vocês, que acolheram ela aqui fora e fizeram uma onda de amor, estamos assustados com tanta perseguição. Assistimos à festa com o coração na mão. A vontade era entrar na casa do BBB e abraçar Juliette dizendo que tem muita gente que a ama do jeito que ela é", declarou.

A família seguiu avaliando a postura da confinada e pediu que ela seja respeitada.

"Ninguém pode dizer que o seu jeito transparente de ser é um fardo. Isso é muito pesado. Estamos tristes, mas seguiremos. Obrigado por cada mensagem de apoio. Importa muito pra gente e pra ela também! Bom sábado!", declarou.

FELIZ

O perfil oficial de Juliette no Instagram se manifestou nesta sexta-feira (29) após o comentário polêmico de Karol Conká no Big Brother Brasil 21. A cantora foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após dizer que, por ser de Curitiba, 'uma cidade reservadinha', ela tem "muita educação para falar com as pessoas".

“Com todo respeito a cada canto do Brasil, na Paraíba sinônimo de educação é puxar papo, ser tagarela, demonstrar carinho, falar arrastado e com bom humor, sim! A gente engole muito cuscuz, mas associações de erros ao nosso jeito genuíno de ser, não! Paraíba hospitaleira. Juliette Paraibana com orgulho”, escreveu o perfil.