Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Faltando 16 dias para final, Caio alerta brothers: “Não adianta dar show, agora é instinto de sobrevivência”

Brother analisa rumo do jogo e, na reta final do reality, pontua que agora é mata-mata

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2021, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Faltando 16 dias para final, Caio alerta brothers: “Não adianta dar show, agora é instinto de sobrevivência” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Faltando 16 dias para final, Caio alerta brothers: “Não adianta dar show, agora é instinto de sobrevivência” - Reprodução/TV Globo

No Quarto Cordel do Big Brother Brasil 21, Caio e Gilberto conversam sobre os próximos passos no jogo, quando Juliette e João Luiz se aproximam.

O fazendeiro, então, alfineta e aleta. "Agora, velho, não adianta achar mais ruim, não adianta dar show, não adianta dar a cara porque agora é instinto de sobrevivência, faltam 16 dias. Com a próxima Eliminação, são 14 dias, são duas semanas, acabou”, disse.

Ele ainda prosseguiu. “Ou você ganha ou você sai. Não tem mais o que fazer. Vai sair um terça. Acredito que, pela quantidade de gente que ainda tem... Eliminação, prova, formação de Paredão, quinta-feira, tchau. Tudo de novo. Domingo, tchau, de novo. Terça-feira, tchau; quinta-feira, tchau; domingo, tchau... Terça acabou o programa. Não tem mais o que fazer. Agora é tentar se defender, infelizmente. É tentar se salvar", acrescentou.

Juliette, por sua vez, se manifesta. “É verdade. Eu disse isso para a Pocah ontem. Jogaram a boia e agora a gente está puxando...", finalizou.

SERÁ?

O economista Gilberto lamentou uma possível ida ao paredão com Fiuk.

"Vai ser um Paredão muito difícil. Se for eu, Fiuk e Pocah, vai ser um Paredão muito difícil para mim, sabia?", declarou ele na tarde deste domingo (18)

Ele disse que duvida que a torcida do ator vai se unir para eliminar o terceiro.