Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MUDOU A POSTURA!

BBB21: Falsa? Após indicá-lo ao Paredão, Viih Tube comemora permanência de Gilberto: "Merece o top 10"

A youtuber demonstrou felicidade com a volta do economista, mesmo depois de mandá-lo direto à berlinda

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2021, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Falsa? Após indicá-lo ao Paredão, Viih Tube comemora permanência de Gilberto: "Merece o top 10" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Falsa? Após indicá-lo ao Paredão, Viih Tube comemora permanência de Gilberto: "Merece o top 10" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (7), após a eliminação da semana, Viih Tube surpreendeu os telespectadores com sua mudança de postura ao celebrar a volta de Gilberto do Paredão.

No Quarto do Líder, a youtuber demonstrou felicidade com a permanência do economista na casa, mesmo após o ter indicado diretamente à berlinda.

"Mesmo eu tendo indicado o Gil, eu acho muito legal ele ter ficado no Top 10. Ele é muito batalhador e fã do programa. Eu acho legal ele ter ficado", disse ela.

Apesar de ser um rival no programa, a loira ressaltou o merecimento: "Claro que falando em jogo, querendo ou não, é uma forma mais fácil de eu ir para o Paredão, mas eu acho que tem coisas muito maiores que isso. O fato dele ter ficado no Top 10, dele ter entendido o discurso do Tiago".

Thaís, que estava na conversa, concordou com a amiga. "De ter ganhado uma nova chance", finalizou.

No Jogo da Discórdia da última segunda-feira (5), a influenciadora chegou a dizer que Gil joga sujo e é o pior jogador do reality - classificando Rodolffo como o melhor.

Vale lembrar, no entanto, que o sertanejo foi eliminado do BBB21 com 50,48% dos votos.

DETONOU

Na madrugada desta quarta-feira (7), Viih Tube aproveitou a saída de Rodolffo para detonar a sua postura diante do discurso antirracista feito por Tiago Leifert antes da eliminação.

Ao fim da explicação, o sertanejo voltou a pedir desculpa, tirou o boné e disse que seu cabelo também "não é lisinho" - no mesmo momento, o próprio apresentador voltou a esclarecer que a questão não era essa, mas que cabelos crespos em pessoas negras carregam conotações racistas até hoje.