Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Fábio Jr. manda recado para Fiuk e Cleo se derrete: ''Que lindos''

Nas redes sociais, família demonstra união e declara apoio ao participante do reality

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2021, às 19h33 - Atualizado às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Jr. manda recado para Fiuk e Cleo se derrete - Instagram
Fábio Jr. manda recado para Fiuk e Cleo se derrete - Instagram

Fábio Jr. mostrou nesta quinta-feira (11) que, apesar de ter se pronunciando pouco sobre o Big Brother Brasil 21, permanece na torcida pelo herdeiro, Fiuk.

Nas redes sociais, o cantor compartilhou um vídeo em eu o filho aparece cantando uma de suas canções, Só Você, dentro do reality global.

Na legenda da publicação, o músico mostrou seu lado papai coruja e fez questão de demostrar todo o carinho que sente: “Te amo muito filhote”, escreveu ele, deixando emojis de coração.

Nos comentários, muitos seguidores elogiaram a postura de Fábio. Quem também aproveitou para demonstrar carinho foi Cleo Pires, irmã de Fiuk: “Ai, que lindos”, escreveu ela na publicação do pai.

VIXE:

Uma fala dita pro Projota deixou alguns espectadores pra lá de chateados. O rapper falava sobre algumas coisas que não comia, enquanto Caio fazia um estrogonofe na cozinha, e disse para o cantor provar. Acontece que a resposta do músico causou desconforto.

"Não gosto, estrogonofe eu já experimentei", e o fazendeiro falou: "Mas o meu você nunca experimentou", então Projota disse: “É a mesma bosta, tem creme de leite, é mole, é branco, é tudo que eu não gosto em uma comida”.

Veja: