Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / FINAL

BBB21: Após polêmica, Fábio Jr. despista críticas e declara torcida a Fiuk : "Bora de mutirão"

O cantor ficou quieto sobre discurso do filho na noite deste domingo (03), que trouxe comoção na internet

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2021, às 16h07

BBB21: Fábio Jr. declarou torcida a Fiuk para ganhar o prêmio mesmo em meio a polêmicas: "Bora de mutirão"
BBB21: Fábio Jr. declarou torcida a Fiuk para ganhar o prêmio mesmo em meio a polêmicas: "Bora de mutirão" - Reprodução/Instagram

Mesmo em meio a polêmicas, Fábio Jr. declarou torcida a seu filho Fiuk nesta segunda-feira (03)  para ganhar o BBB21. 

Nas redes sociais, o cantor divulgou foto escrito "Fiuk Campeão" e escreveu: "Bora de mutirão moçada", e deixou junto o link para votarem no cantor.

Vale lembrar que Fiuk mencionou em discurso que precisa ganhar o prêmio do BBB por estar passando por dificuldades financeiras, o que gerou polêmica na internet, muitos cobraram o pai do cantor pedindo que ele desse dinheiro a Fiuk

ENTENDA O QUE ROLOU 

Neste domingo (02), Fiuk acabou se tornando um dos principais assuntos do Big Brother Brasil 21, ao falar por quais motivos ele deve ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão

Ao fazer seu discurso pedindo votos ao público, ele mencionou sérias dificuldades e chegou a dizer que mesmo sendo famoso, sua família "precisa de ajuda".

A web não perdoou e as redes sociais de Fábio Júnior, pai do participante, foi recheada de comentários ironizando a fala e condição financeira da família, já que ele é um dos cantores mais famosos do Brasil.

"Aumenta a mesada do Fiuk!", pediu um internauta. "Fábio Júnior, dá uma cesta básica pro teu filho", declarou outro. "Fábio, ajuda seu filho coitado. Ele vendeu as coisas na pandemia para sobreviver", ironizou outro. 

O DISCURSO:

"Eu sou muito grato de estar aqui,. Eu vim aqui pra me expor. Ao contrário do que muita gente pensa, eu tive muitos problemas, tive que vender minha guitarra, meu carro, meus instrumentos, até computador, principalmente nessa pandemia. E eu arrisquei minha vida aqui", declarou ele.