Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Ex-sister Sarah surpreende ao revelar torcida a participante emparedado na 11ª berlinda: “Uma grata surpresa”

Em publicação nas redes sociais, ela declarou apoio e ainda mandou energias positivas para permanência do confinado no reality

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2021, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Ex-sister Sarah surpreende ao revelar torcida a participante emparedado na 11ª berlinda: “Uma grata surpresa” - Reprodução/Instagram
BBB21: Ex-sister Sarah surpreende ao revelar torcida a participante emparedado na 11ª berlinda: “Uma grata surpresa” - Reprodução/Instagram

Mesmo eliminada do Big Brother Brasil 21, Sarah não deixa de acompanhar o reality. Inclusive, na manhã desta segunda-feira (12), a ex-sister já declarou sua torcida após a formação do décimo-primeiro Paredão do programa que aconteceu na noite anterior.

Nas redes sociais, em publicação no Instagram, a loira dividiu uma imagem comovente ao lado de Fiuk e revelou que deseja que o brother permaneça na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Fiuk foi uma grata surpresa pra mim, um amigo que eu quero aqui fora. Por isso sou #ficafiuk e desejo energias positivas pra ele!”, disse.

COMO ASSIM?

Mesmo isolados do mundo exterior, a pandemia da Covid-19 foi assunto dentro do Big Brother Brasil 21. Em desabafo sincero, Fiuk revelou que, apesar de ter respeitado o isolamento, acabou se infectando durante uma festa de família. 

"A única vez que peguei o corona(vírus) foi quando fiz uma festa em família que deu 10 pessoas. Mesmo se cuidando, mesmo sendo dentro de casa. Ninguém sabe o que aconteceu. Era capaz que uma pessoa estava assintomática", disse ele, alegando que foi a única fez que se aglomerou. 

Arthur, que também estava na conversa, afirmou que respeitou muito o isolamento social, no entanto, acabou tendo um "surto". O instrutor de crossfit disse que se sentiu culpado por sair de casa e, voltou ao isolamento total.