Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FALOU TUDO!

BBB21: Ex de Arthur comenta semelhança com Carla Diaz e deixa alfinetada para postura de brother no reality

Hemilly Bellon comentou parecença com sister e não deixou de criticar brother

Redação CONTIGO! Publicado em 12/03/2021, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hemilly Bellon comentou semelhança com sister e alfinetou brother - Arquivo Pessoal
Hemilly Bellon comentou semelhança com sister e alfinetou brother - Arquivo Pessoal

Nos holofotes dos fãs do Big Brother Brasil,Hemilly Bellon, a ex-namorada do brother Arthur, atendeu ao pedido dos fãs nesta sexta-feira (12) e respondeu uma série de perguntas pessoais.

Questionada sobre a semelhança da influencer com a sister Carla Diaz, a capixaba foi bem direta: "Eu acho que existem algumas semelhanças, como o modelo de óculos parecido, a cor do cabelo, mas não acho igual não", garantiu.

A gata ainda garantiu que seus sentimentos pelo ex-namorado já passaram: "Não sinto nada pelo Arthur, pelo o amor de Deus. Nada", garantiu.

Por fim, Hemilly não deixou de criticar o brother e revelou: "A minha opinião agora é que ele realmente não está se ajudando. E eu fico muito triste com isso porque eu sei que ele tem o coração bom, porém ele não se ajuda, realmente ele está falando muito merd*. Infelizmente", explicou.

PIADA PRONTA:

O humorista Rafael Portugal não perdeu a piada nesta sexta-feira (12) e tirou uma onda com a volta de Arthur e Carla Diaz no BBB21.

Nas redes sociais, ele compartilhou um clique do momento na qual a sister se ajoelha e pede em namoro o instrutor de crossfit em namoro e tirou uma onda com o instante.