Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Ex-BBB Lumena fala sobre importância da participação de Camilla no reality: ''Revolucionária''

Psicóloga enaltece desempenho da digital influencer, que enfrenta seu primeiro paredão contra Arthur e Pocah

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2021, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lumena faz campanha para Camilla de Lucas - Instagram
Lumena faz campanha para Camilla de Lucas - Instagram

A ex-BBB Lumena Aleluia usou as redes sociais nesta terça-feira (27) para declarar apoio a Camilla de Lucas, que enfrenta o paredão do Big Brother Brasil 21.

Nas redes sociais, a ex-sister disse que, como telespectadora, consegue entender muito mais a importância da participação da digital influencer. Sincera, a psicóloga garante que foi inspirada pela artista.

“Em um jogo como o big dos bigs, a política de redução de danos faz toda diferença. Essa edição teve jogadores revolucionários, dentre eles, Camilla de Lucas”, iniciou ela.

Em seguida, a musa enalteceu a colega de confinamento: “Hoje, como espectadora, a passagem de Camilla me leva a acreditar mais em mim mesma e dar um stop na autosabotagem!”, finalizou.

MUDANÇA DE VISUAL

Na última segunda-feira (26), a ex-sister deixou as redes sociais totalmente surpreendidas ao surgir pela primeira vez sem o megahair, visual apresentado durante o reality show global. 

Em seu perfil no Instagram, a psicóloga surgiu com os fios curtos, mas a transformação foi apenas temporária. O registro foi feito durante a troca do aplique.

Veja: