Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Ex-BBB Karol Conká fala sobre gatilhos durante reality: ''Minhas asas foram cortadas''

Em trecho inédito do documentário 'A Vida Depois do Tombo', cantora se compara com vilã da Disney

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2021, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká fala sobre gatilhos acionados durante participação no BBB21 - Reprodução/Globo
Karol Conká fala sobre gatilhos acionados durante participação no BBB21 - Reprodução/Globo

O documentário sobre a trajetória de Karol Conká no Big Brother Brasil 21 segue repercutindo na programação da TV Globo e, neste sábado (01), o programa Se Joga exibiu um trecho inédito de A Vida Depois do Tombo.

No conteúdo, que ficou exclusivo para o programa comandado por Fernanda Gentil, a cantora falou sobre os gatilhos que foram despertados nela durante sua estadia no reality show.

“Quando assisti ‘Malévola’, me identifiquei com ela. Antes de ela ter o reino cinza, triste, a personagem era feliz, boazinha. Mas ela foi enganada e cortaram suas asas. Foi por isso que ela seguiu amarga.”, disse ela, fazendo referência a uma das vilãs da Disney.

Assim como em outros momentos do documentário, a cantora também falou sobre o impacto do racismo em sua vida e de traumas do passado na sua passagem pela casa mais vigiada do Brasi.

“Eu sinto que minhas asas foram cortadas ainda na adolescência, quando me foi imposto que não chegaria a lugar nenhum por ser negra, que não seria levada a sério, que não conseguiria conhecer o Rio de Janeiro ou São Paulo, não subiria no palco. Quando me disseram que eu era burra e ingênua.”

COMO ASSIM?

Mais cedo, no BBB21, Juliette e Camilla de Lucas de desentenderam. Tudo começou depois que a influenciadora chamou a atenção dos brothers que não fechavam as embalagens de biscoito. A conversa provocou climão entre ela e a advogada, que argumentou dizendo que não precisava discutir sobre isso.

Camilla garantiu que não estava brigando, mas Ju não quis conversar, mas não demorou muito para as duas se entenderem. As sisters deitaram em uma das camas do BBB21, se abraçaram, choraram e fizeram as pazes:"Eu estou com medo. Estou me esforçando para ficar bem, mas eu não consigo.”, confessou a paraibana.