Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CUTUCADA!

BBB21: Ex-BBB Arcrebiano celebra muito vitória de Sarah e dá indireta: ''O bem sempre vence''

Modelo exaltou nova liderança da semana e não deixou de alfinetar outros brothers

Redação CONTIGO! Publicado em 19/02/2021, às 10h49 - Atualizado às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Arcrebiano celebra vitória de Sarah e dá indireta: ''O bem sempre vence'' - Reprodução / TV Globo
BBB21: Arcrebiano celebra vitória de Sarah e dá indireta: ''O bem sempre vence'' - Reprodução / TV Globo

O agora ex-BBB Arcrebiano não escondeu sua alegria e celebro junto com os fãs de Sarah após a sister se consagrar a nova líder do Big Brother Brasil.

Em seu Twitter, ele exaltou a vitória da amiga na prova desta última quinta-feira (18) e fez questão de deixar aquela alfinetada nos outros confinados. "O bem sempre vence! Queria muito isso!", garantiu o ex-brother.

Durante a atividade, Tiago Leifert revelou que Fiuk, Caio e Gilberto juntos terão de escolher mais um nome para compor o Paredão. As especulações logo começaram e Projota e Karol Conká disseram não se sentirem ameaçados pelo trio.

Na madrugada desta sexta-feira (19), Fiuk e Gilberto já decidiram qual brother pretendem indicar diretamente ao próximo Paredão: Arthur.

TRAIDOR?

Durante sua participação no Mesa BBB na noite desta última quinta-feira (19), o atual eliminado Nego Di comentou sobre a postura dos brothers após sua saída.

O humorista chamou a atenção dos internautas justamente ao comentar seus pensamentos sobre Projota, um de seus maiores cúmplices dentro da casa.

Veja!