Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SÓ AMOR

BBB21: Esposa de Tiago Leifert faz homenagem comovente para desejar boa sorte ao apresentador: "Brilha minha estrela"

Daiana Garbin publica mensagem com direito a declaração de amor para o apresentador

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2021, às 09h31 - Atualizado às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Esposa de Tiago Leifert faz homenagem comovente para desejar boa sorte ao apresentador - Reprodução/Danilo Borges
BBB21: Esposa de Tiago Leifert faz homenagem comovente para desejar boa sorte ao apresentador - Reprodução/Danilo Borges

Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, fez uma publicação especial para desejar boas energias para o marido na estreia do Big Brother Brasil 21.

Na última segunda-feira, 25, ela publicou uma imagem do apresentador com mensagem comovente, com direito a declaração de amor, vibrando pela performance do maridão.

"Vai começar! E, como sempre, você vai brilhar. Você vai brilhar porque você é muito especial. Porque você é a pessoa mais generosa e amorosa que eu conheço. Porque você é um homem incrível. Porque você é o melhor Pai e o melhor marido do mundo”, escreveu.

“Brilha minha estrela! Eu a nossa Lua estamos aqui vibrando por você!”, acrescentou.

A ESTREIA 

Começou! Nesta segunda-feira (25) foi ao ar o programa de estreia do Big Brother Brasil 21. Apostando na fórmula consagrada que une famosos e anônimos na disputa por R$ 1,5 milhão, a atração mostrou sua força nas redes sociais: logo na estreia, todos os assuntos mais comentados eram relacionados ao programa.

Com um elenco diverso, a atração prendeu o público e apresentou cada um dos participantes da edição que tem a difícil missão de manter o sucesso conquistado no BBB20, primeira edição que trouxe personalidades conhecidas para a disputa.

Comandada mais uma vez por Tiago Leifert, que apresenta um domínio cada vez maior do jogo, a estreia foi promissora. Ágil e com bons VTs de apresentação, a competição já apresentou as primeiras interações e mostrou que há afinidades claras entre alguns participantes - Karol Conká e Pocah ficaram eufóricas ao se verem na casa, por exemplo.