Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Esposa de Projota se pronuncia após fãs insinuarem romance do rapper com Arthur: "Bate uma dúvida"

Ela também lembrou que insinuar algo apenas por culpa de um momento de carinho tem um nome: homofobia

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2021, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Esposa de Projota se pronuncia após fãs insinuarem romance do rapper com Arthur - Reprodução/TV Globo
BBB21: Esposa de Projota se pronuncia após fãs insinuarem romance do rapper com Arthur - Reprodução/TV Globo

Esposa do cantor Projota, a modelo Tamy Contro se pronunciou nas redes sociais após telespectadores do Big Brother Brasil 21 fazerem piadas envolvendo um momento inusitado protagonizado por seu marido no reality.

É que ele deu as mãos com Arthur enquanto ele estava ao lado de Carla Diaz no último paredão, realizado na terça-feira (4).

"Eu confesso que bate uma dúvida de: será que eles entram na zoeira ou eles realmente levaram a sério essa imagem?", perguntou ela ao compartilhar posts que zoam o rapper por dar as mãos com outro homem.

Ela também lembrou que insinuar algo entre dois homens apenas por culpa de um momento de carinho tem um nome: homofobia.

Veja: 

DESABAFO

Esposa do rapper Projota, a modelo Tamy Contro fez um desabafo nas redes sociais nesta terça-feira (2). É que ela pegou um voo pela primeira vez após o nascimento da filha. A bela viajou para o Rio de Janeiro para acompanhar o paredão do marido. Caso ele fosse eliminado do BBB21, ela estaria lá para recebê-lo.

"Hoje teve uma parada muito estranha. Primeira vez que eu voo depois que Marieva nasceu. Eu sempre tenho medo de voar, sempre que vai decolar fico tensa, mas hoje eu fiquei 3 mil vezes mais. Bizarro como fiquei com medo! Foi uma coisa muito muito muito ruim pra mim, de eu chorar no voo. Eu estava muito nervosa", disse ela.