Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Triste

BBB21: Esposa de Projota revela perda na família em texto emocionante: "Se foi"

Rapper ainda não teve a triste notícia; veja o desabafo

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2021, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Esposa de Projota revela perda na família - Reprodução/Instagram
BBB21: Esposa de Projota revela perda na família - Reprodução/Instagram

Projota terá uma notícia triste quando sair do BBB21.

Nesta sexta-feira (12), Tamy Contro, esposa do rapper, revelou que um dos mascotes da família, o cãozinho Trovão, morreu. Com um texto longo e emocionante, a influenciadora deu a notícia.

Ela publicou uma série de fotos com o pet e escreveu na legenda: "Te conheci no lugar que eu mais amo no mundo, no teatro. A peça falava sobre um cachorro de rua, e no final uma ONG apresentava um cachorro de rua pra ver se alguém da plateia se interessava, e foi ali que nossas vidas se cruzaram. Seu pai te quis desde o primeiro segundo, eu fui mais prudente, como sempre, deixei pra depois. No dia seguinte te vi no insta da ONG, você morava lá desde que tinha nascido, e já era um senhorzinho, 10 anos, sua idade mexeu comigo, 10 anos sem ser de ninguém? Ali eu decidi que queria que você fosse meu. No dia seguinte você estava em casa, e só nos trouxe amor e alegria".

Ela prossegue: "Sem mentira, o cachorro mais legal de todos. Cachorro medroso, menos comigo, comigo era um grude, um amor sem fim. Seu pai morria de ciúmes. Trovão que tinha medo de trovão, obrigada por cruzar meu caminho, eu sabia que nossa hora de despedida chegaria mais rápido que o normal, mas eu amei poder ter te conhecido, poder ser sua".

"Vou sentir muito a sua falta, você foi muito guerreiro esses últimos dias, mas hoje, teve seu merecido descanso, deitado no meu colo recebendo muito amor você se foi. Espero te encontrar mais cedo em outras vidas. Te amo", finaliza Tamy.

ALFINETOU

Mais uma vez, Sonia Abrão decidiu comentar sobre o Big Brother Brasil 21 e desta vez, ela fez questão de comentar a prova do líder, em que Fiuk e Rodolffo saíram campeões, após a desistência de Arthur Picoli e Projota

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora brincou com a resistência do filho de Fábio Jr., que é fumante, e mesmo assim, aguenta bem nas provas.  "Mesmo fumando 1000 cigarros por dia, provou sua resistência e detonou a concorrência! Ele disse que ficaria na prova até o BBB21 entrar no ar hoje!".

Veja o desabafo de Tamy: