Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SAUDADE

BBB21: Esposa de Projota fala sobre participação do cantor no reality: ''Meu malvado favorito''

Com linda declaração de amor, Tâmara Contro diz estar orgulhosa do marido

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2021, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota ganha declaração da esposa - Instagram
Projota ganha declaração da esposa - Instagram

Esposa de Projota, Tâmara Contro usou as redes sociais para falar sobre a participação do cantor no Big Brother Brasil 21 e disse o quão difícil está sendo ver o marido errar.

Demonstrando todo seu amor e carinho, Tamy falou da saudade que está sentindo do marido e ainda brincou com o fato de ele ter sido considerado um dos “vilões” da edição.

“A saudade dói demais, ela tortura! Eu tenho muito orgulho de você, e não sei se você tem ideia do quanto. Por mais que seja só um jogo, as peças são reais, mas vivendo de formas surreais. E por isso é muito difícil te ver errar e não poder te direcionar, te ver cair e não poder te segurar”, iniciou ela.

“Você falou no programa algumas vezes como eu sou seu eixo e eu sei o porque, é porque o mundo sempre te ensinou tudo na base da pancada, você apanha sem parar desde que se deu por gente, e eu cheguei pra te mostrar tudo com muito amor, calma e compreensão, porque uma vez eu li que “Amar é dar a alguém a paz que o mundo tira” e sendo assim eu te digo, o que eu faço é o mínimo, meu amor”, continuou.

"Após se tornar o “vilão” é difícil as pessoas enxergarem qualquer coisa boa em você, mas eu posso dizer que se você é o vilão, é o meu malvado favorito!! E pra mim, a parte linda que você tem no coração mesmo após tantas adversidades é o que eu mais admiro. Te amo, meu companheiro de vida, saudades!”, finalizou ela.

POLÊMICA:

Nego Di decidiu se pronunciar sobre uma de suas falas, ditas no Big Brother Brasil 21, que gerou mais polêmica do lado de fora da casa.

Em participação no podcast Mais que 8 Minutos, de Rafinha Bastos, o ex-BBB explicou sua visão sobre o que aconteceu na famosa treta da "flauta". Fãs do programa entenderam que o gaúcho estava fazendo piada com masturbação, ao dizer que não poderia dormir perto de Carla Diaz ou Thaís com o perigo de "tocar a flauta".

Veja: