Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Más companhias?

BBB21: Esposa de Projota demonstra preocupação com o marido e analisa comportamento: "Manipulado"

Para Tamy Contro, marido precisa de serenidade para ver as coisas como são; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/02/2021, às 15h52 - Atualizado às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Esposa de Projota demonstra preocupação e analisa comportamento - Reprodução/Instagram
BBB21: Esposa de Projota demonstra preocupação e analisa comportamento - Reprodução/Instagram

A família de Projota está preocupada com ele dentro do BBB21.

Na manhã desta terça-feira, a esposa do rapper, Tamy Contro, se pronunciou sobre a proximidade dele com Karol Conka e validação do comportamento da cantora, que já se solidificou como a grande vilã do reality. No Twitter, Tamy falou abertamente sobre a preocupação.

"Obviamente repudio as atitudes da Karol. A gente só precisa lembrar que nós estamos vendo e ouvindo tudo o que tá acontecendo, e ninguém da casa tem esse acesso. Só espero que o Tiago consiga abrir seus olhos antes que seja tarde. Eu por aqui não posso fazer nada a não ser emanar boas energias e torcer muito pra que ele seja ele sem ser manipulado de qualquer forma", escreveu a influenciadora.

Ela finaliza: "Ninguém lá dentro vai ser perfeito o tempo todo ou acertar sempre, mas torço para que ele tenha serenidade pra conseguir ver o jogo por si só e que os acertos dele sempre se sobreponham porque além de torcer muito por ele, eu sei o coração que ele tem".

ALFINETADA

Na última segunda-feira (1), após o fim da edição diária do BBB21, Denise Rocha pegou todos de surpresa ao detonar Projota nas redes sociais e o acusar de traição.

Sem dar muitos detalhes, a ex-A Fazendadeixou a entender que o rapper, mesmo casado, dá em cima de outras mulheres. "Projota se fazendo de santo e 'família' no BB. De santo não tem nada, é safado, dá em cima e não respeita a esposa. Pronto, falo mesmo", disparou ela no Twitter.

Veja: